Copa do Brasil: pelos R$ 560 mil nada? Tudo!

Copa-do-Brasil-2015-Os-estreantes

Por Alessandro Matias

O aniversariante de hoje vai receber um adversário chato, em termos de bola, no dia da sua festa. Ao Sport cabe, já que se colocou nessa situação, reverter e ultrapassar o placar de 2 a 0 adquirido pela Chapecoense para chegar na próxima fase e conseguir o objetivo principal: os R$ 560 mil de prêmio pela classificação.

Para grande parte da torcida é um risco pensar que “somente” o clube almeja a premiação e nada mais. Para outros, isso não tem importância. A turma quer é ver o Sport, no seu aniversário, vitorioso.

O risco de lesões é grande e o desgaste emocional, no momento, pode ser também uma dor de cabeça para o elenco. Nesse sentido, ninguém quer pensar que algo, na data de hoje, possa atrapalhar a caminhada no Brasileirão. Contudo, só ao final dos 90 minutos é que teremos a resposta.

O provável time do Sport para a partida: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Élber (Régis) e Samuel; Joelinton.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Hyoran e Camilo; Ananias e Roger.

Horário: às 22h. Arbitragem de Caio Max Augusto Vieira do Rio Grande do Norte com o auxílio de Luis Carlos Camara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN).

*Partida transmitida ao vivo pela Rede Globo Nordeste para todo o estado de Pernambuco.

Alessandro Matias é editor do site Eu Pratico Sport e blogueiro do Globoesporte.com

O texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Leões do Cerrado.

rodape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *