Impeachment já! Fora Falcão!

falcao

Por Zé Henrique

Falcão foi ungido à qualidade de técnico do Sport conforme mandam os ditames regimentais do Sport Club do Recife. Todavia, pelos crimes de irresponsabilidade” entrosamental” e da Lei de Diretrizes táticas e da falta de pedaladas dos nossos jogadores, pede-se já, em tom irrevogável, o impeachment de Paulo Roberto Falcão!

Impossível pensar o time estar no quarto mês do ano e não ter nenhum padrão de jogo, não ter esquema tático definido, ser um time sem vontade, sem alma, mais apático que o mais depressivo dos homens. Pior: parece um time que se conheceu no dia da partida e recebeu as camisas para jogar.

Entrar contra o Campinense, sem o intuito de ganhar, sem nenhum atacante é inaceitável e o resultado foi claro e justo. O time que teve vontade, apesar de limitado, que jogou futebol, levou merecidamente a vaga para a final. O Sport de Falcão não nada que lembre um time de futebol , apenas o uniforme, que vem sendo jogado na lama.

Não dá para aturar este descaso com a equipe, com o time, com a grandeza do Sport. O Leão precisa entrar para massacrar equipes como o Campinense (com todo o respeito que tenho pelos paraibanos).  Não dá para entrar com 3 volantes e sem nenhum atacante apenas para empatar.

O Sport foi engolido hoje pelo Campinense que vai jogar a final com muito mérito. Enquanto o Sport não tiver um técnico de verdade, um treinador que coloque os jogadores para exercerem funções claras, com esquema tático, disposição correta das posições; um treinador que possa de fato motivar os atletas sofreremos vergonhosas derrotas como a de hoje.

Ronaldo foi um dos poucos pilares de lucidez do time, mas deve voltar ao banco porque Serginho e Luiz Antonio dadas as convicções do Falcão. Do meio para a frente nenhum jogador vem jogando com excelência, salvo Rithely em alguns momentos.

Sport tem camisa e tem história e nunca foi um time covarde e um treinador que monta o time covardemente merece sair.

Impeachment Já!
Fora Falcão!

Zé Henrique* é colunista do site parceiro Canelada F.C.

O texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Leões do Cerrado.

rodape1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *